domingo, 24 de fevereiro de 2013

CF 2013 - ALEP


Alta relevância a pactuação dos encontros anuais na ALEP, cujas agendas dos nossos parlamentares pernambucanos, contemplam esse rico momento na caminhada parlamentar.


Louvado seja o Senhor Jesus Cristo! Grande notícia para nós jovens, nesse tempo em que a Igreja do Brasil – CNBB, sempre procurou acreditar nos jovens, enquanto protagonistas na Nova Evangelização.


Sabemos que no mundo em que vivemos, somos surpreendidos por essa página negra, que é o mundo das drogas... O álcool é a porta de entrada para o crack e outras drogas. Não é só proibir o consumo... Mas, coibir sim, a industrialização. Não basta veicular informações nos maços de cigarros, que “causa câncer”..., tem mais de 1.500 produtos tóxicos, cancerígenos... Coibir sim a industrialização, tão quanto às comercializações, seja do álcool e seus derivados, do fumo, das armas, etc... 

Srs. Parlamentares, representantes do povo, honrem seus mandatos, rezem e peçam ao Senhor Jesus, que vocês sejam iluminados pelo Espírito Santo, para discernir bem sobre as Políticas Públicas voltadas pra Juventude nesse sentido, que o Jovem do nosso tempo, tão moderno e tão cheio de desafios, de transformações, possa ter O CAMINHO ABERTO PELO QUAL POSSA TRILHAR AO ENCONTRO PESSOAL COM JESUS! Digam também, não só em palavras, mas em ações em favor do nosso povo: EIS-ME AQUI, ENVIA-ME SENHOR!

Nós já estamos rezando pelos senhores/as, para que possam ser iluminados em vossos caminhos.

ZéCA – Catequista Diocesano – Catequese Familiar da Diocese de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário