quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Diocese de Petrolina - Ordenação Diaconal

A Diocese de Petrolina, sensível aos apelos do Senhor Jesus Cristo, e sob a inspiração e ação de seu Pastor Diocesano, Dom Manoel dos Reis, oferece ao Povo de Deus, nessa poção geográfica, mais um Operário para a Messe do Senhor: O Seminarista José Felipe Gomes, natural de Simões/PI, domiciliado em Petrolina, precisamente há 16 anos, respondendo ao chamado do Senhor, disse SIM ao seu convite suave, e será neste dia, o mais NOVO DIÁCONO da nossa Diocese, pela oração consecratória e imposição das mãos do Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Manoel dos Reis de Farias, Bispo de Petrolina. 


A Celebração Eucarística de Ordenação Diaconal será na Igreja Catedral de Petrolina às 19h00min. O lema inspirador da prontidão para SERVIR ao SENHOR, o Seminarista Felipe, escolheu a passagem de Lucas: "MAS, POR TUA PALAVRA, LANÇAREI AS REDES!" (Lc 5,4). 

Conhecendo Felipe, desde sua chegada à Petrolina, e ingresso no Seminário Diocesano São José, igualmente à muitos amigos do Seminário, estamos felizes pelo êxito alcançado em sua jornada de preparação para ser logo mais, com as Bênçãos do Senhor, mais um Padre de nossa Diocese, sob a proteção de Maria, nossa Mãe e Mãe de Jesus. Parabéns Felipe, nossas orações. Forte abraço!

Coordenação Diocesana de Catequese Familiar de Iniciação Cristã - Catequista ZéCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário