sábado, 8 de setembro de 2012

IV Encontro Diocesano de Catequistas - Petrolina/PE




      A Diocese de Petrolina/PE estará realizando o seu IV Encontro Diocesano de Catequistas no dia 16 de Setembro de 2012 (Domingo - Dia do Senhor), no auditório do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, iniciando às 08h00min, com a Missa Dominical, e previsão do término às 16h30min.
    Todos os Catequistas estão convocados à participarem do encontro, motivados com o tema: "ANIMAÇÃO BÍBLICA DA PASTORAL E A ESPIRITUALIDADE DO CATEQUISTA".
Deverá levar a sua Bíblia, caderno para anotações e na bagagem não esquecer do seu ARDOR MISSIONÁRIO pelo MESTRE JESUS DE NAZARÉ!
Catequizar é fazer ECOAR a PALAVRA DE DEUS, esta, é VIVA e EFICAZ: JESUS CRISTO!
      Contamos com a participação de todos/as.
     As fichas de inscrição já enviadas às Paróquias e a taxa individual para refeição R$ 10,00 (dez reais), poderão ser entregues impreterivelmente até o dia 12/09 (quarta-feira) no Palácio Diocesano com D. Rita (horário comercial).
      Qualquer dúvida falar com a Coordenação Diocesana nas pessoas dos Catequistas:
Altamirandoaltamirandoabfm@hotmail.com
Zé Catequista
sertanejo1963@hotmail.com

2 comentários:

  1. Muito bom este blog. Já o coloquei no nosso diretório católico. http://diretorio-blogs-catolicos.blogspot.com.br/

    Podem dar uma força para esta campanha pró-confissões? http://cristo-redentor-corcovado.blogspot.com.br/2012/09/pre-lancamento-do-livro-confissaotudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor Martha, ficamos felizes com seus comentários. Estamos caminhando sempre com o Senhor e tentando melhorar. Continue na divulgação. abraços. Comissão Diocesana de Catequese da Diocese de Petrolina

      Excluir