terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acidente automobilistico: Dom Mariano e Dom Delson

Bispos de Caicó e Mossoró se envolvem em acidente no interior de Pernambuco



Bispo referencial da Comissão Regional para a Animação Bíblico-Catequética, Dom Mariano Manzana e o Bispo Diocesano de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira sofreu um acidente automobilístico no estado de Pernambuco. Voltavam da celebração dos 50 anos da Diocese de Palmares.

Os bispos estavam no carro de Dom Delson, conduzido por um motorista, quando outro veículo que trafegava em sentido contrário invadiu a contramão, provocando o acidente.

A colisão aconteceu perto do município pernambucano de Catende. Dom Delson e Mariano Manzana que estavam dormindo na hora da batida, sofreram ferimentos leves e passam bem. Eles foram transferidos para um hospital em Caruaru, onde passaram por exames.

Segundo a assessoria da Diocese de Santa Luzia, Dom Mariano Manzana teria quebrado o pulso e sofrido um corte embaixo do olho, precisando de sete pontos. O bispo de Mossoró passou por uma tomografia, que seria apresentada na manhã de hoje aos médicos.

Padre Flávio está a caminho de Caruaru para pegar o Bispo de Mossoró e o de Caicó, em um avião cedido pelo Governo do Estado.

Fonte: http://marcosantonioserido.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. A Catequese da Diocese de Penedo se une em oração com os catequistas de Caicó e Mossoró pela recuperação de seus pastores!
    Responder
  2. A Comissão Diocesana para animação Bíblico- catequética da Diocese de Cajazeiras, lamenta o ocorrido e ao mesmo tempo agradece ao Deus da Vida por não ter acontecido algo de mais grave. Que Deus com sua mão divina lhes conceda a recuperação o mais rápido possível. Estamos rezando por você.
    Um abraço fraterno,
    Pe. Francialey Duarte
    Coordenador Diocesano de Catequese
    Diocese de Cajazeiras
    Responder
  3. A Coordenação Diocesana da Catequese Familiar de Iniciação Cristã da Diocese de Petrolina, em primeiro lugar agradece ao Senhor Deus da Vida em Jesus Cristo Nosso Senhor - Bom Pastor, que nada de grave tenha ocorrido aos nossos Pastores, cujo ofício estavam pastoreando. Que bom saber que passam bem, ficamos felizes e agradecidos tbm pela agilidade das notícias através desse canal de comunicação do nosso Reg. NE-02. Almejamos e desejamos boa recuperação Dom Mariano e Dom Delson, sob os cuidados Maternos de Maria,para nós, a Rainha dos Anjos. Que assim seja, e que os demais envolvidos tbm passem bem com a Graça de Deus!. Pela Coordenação, Zé Catequista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário