domingo, 21 de julho de 2013

Missa marca abertura das atividades da Cidade da Fé, no Rio



Sáb, 20 de Julho de 2013 17:29 por: CNBB 

A abertura da Cidade da Fé, na manhã deste sábado, 20 de julho, foi marcada pela missa celebrada pelo padre Fábio de Melo. A Cidade da Fé fica no Riocentro, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O local será palco de shows, exposições sacras e feira de produtos religiosos. Será neste local que o Papa Francisco vai se encontrar com os jovens que são voluntários da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

A Cidade da Fé é um projeto da CNBB e Promocat Marketing Integrado em parceria com a JMJ. O evento ocupa mais de 200 mil metros quadrados do Riocentro, e vai funcionar entre os dias 20 e 26 de Julho de 2013. O objetivo da iniciativa é
acolher e dar estrutura aos membros da Igreja do Brasil que estão no Rio de Janeiro, além de servir de apoio para os participantes da JMJ. Com infraestrutura para acesso à internet, serviço de telefonia, atendimento médico e até mesmo o simples ato de carregar um celular ou o notebook.

São realizados na Cidade da Fé: a ExpoCatólica, feira pastoral e profissional com o objetivo de organizar e promover o segmento religioso católico; o Bote Fé Brasil, uma extensão dos Bote Fé locais, que acontecerá durante os sete dias com atividades musicais, culturais, pastorais e de apoio à JMJ. Além do FÉstival de Turismo religioso, Semana Vocacional e Expo Vocacional.
A entrada na Cidade da Fé e a participação em seus eventos é gratuita. Não é necessário realizar credenciamento. Confira a programação do evento, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário