quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Um novo hino brasileiro à misericòrdia: Minha essência (Thiago Brado)




Fonte: ALETEIA.ORG

Minha essência (Thiago Brado)

Mas Tu sabes, também, que meu choro é sincero. Porém, não tenho nada a oferecer, meu Senhor, mas te dou a minha vida

“Minha essência” é o nome da canção. Thiago Brado, de apenas 25 anos de idade, é o autor e intérprete dela. Da boca desse jovem sai um verdadeiro hino à misericòrdia de Deus, e o grito do pecador que, após percorrer inúmeros caminhos, deseja um encontro com o Mestre.

“É tudo o que tenho, recebe o meu nada, refaz a morada, habita em mim”, diz o refrão da musica.


A música recebeu um “boom” de vizualizações no youtube e foi inspirada no episódio da pecadora que banhou os pés de Jesus com suas lágrimas e com o seu melhor perfume (LC 7, 36-50).

A letra da canção leva o ouvinte a reconhecer que somente em Deus a sua vida pode ter um sentido. E quem não procura um sentido para sua propria vida? Quantos não estão perdidos em meio às milhares de falsas realizações? Talvez, como diz a musica, a resposta esteja em um retorno à essencia, ao para quê cada ser humano, na sua particularidade, foi criado.

“Me pega em teu colo, me acalma em teu peito. Sou teu, sou eleito e a minha essencia é exalar o Teu cheiro”, diz o último trecho da canção.
A música “Minha essência” integra o álbum “O Céu É Meu Caminho”.
Mirti Medeiros

Thiago Brado

Nome: Thiago Oliveira da Silva
Natural de: Cianorte, Paraná, Brasil
Vive em: Cianorte, Brasil
Álbum: O Céu É Meu Caminho (2013)
Curiosidade: começou a cantar aos 10 anos de idade e aos 14 iniciou os estudos no conservatório. Ganhou seu primeiro violão de sua avó. Em 2007 encontrou a Renovação Carismática Católica, e desde então começou a participar de encontros de oração e festivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário