quarta-feira, 16 de abril de 2014

Todos unidos num só Coração

(Por Pe. Fernando Ferreira)

Fonte: http://santacruz24hs.blogspot.com.br/

É na força do Espírito Santo e na busca da vitória em Cristo que dia e noite procuramos restaurar almas e encaminha-las ao Redentor e criador de todas as coisas.


A Comunidade Boa Nova com sede em Recife-PE. Tendo como fundador o casal Hamilton Apolônio e Mônica Apolônio, há 25 anos vem mostrando Jesus a todos com o Carisma; Cura e Libertação Vocação: “Amar e ser aquilo que Deus quer”. Vem se preocupando com a formação e o reencontro dos filhos e filhas de Deus que buscam ajuda para dar passos acertados em sua vida. Aqui vivemos o Evangelho de Jesus Cristo; na Oração, vida Fraterna e trabalho. Proporcionamos encontros que nos levam a refletir vários temas com grupos específicos, por sinal, este ano determinado como ANO DA RECONCILIAÇÃO, estamos aprofundando, pregando e celebrando, porque acreditamos na restauração e que “é para liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1).


 Neste dia 14 de abril de 2014, aconteceu em nossa comunidade à abertura da Semana Santa com a procissão de Ramos logo em seguida, Santa Missa presidida pelo Padre Fernando que em sua homilia destacou: o grande amor de Cristo por todos nós e insistiu na oração. Padre Fernando conclui a reflexão com a seguinte prece:  “pela vossa dolorosa paixão tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”. Durante toda semana haverá atividades religiosas, Quinta feira Santa Ceia, Sexta feira; Via Sacra e beijo da Cruz, Sábado Vigília, e apresentações com o Grupo: Ministério de Artes BOA NOVA.



Domingo às 11h, Santa Missa da Páscoa. Tudo isto acontecendo em nossa sede Capela da Santa Cruz em Jaboatão dos Guararapes PE.

Convidam e agradecem:

Hamilton Apolônio e Mônica Apolônio

Casal Coordenador

Pe. Fernando Ferreira

Diretor Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário