sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Diocese de Petrolina: 27ª Assembleia Diocesana de Pastoral




O "Povo de Deus" que está em Petrolina, estará reunido nos dias 06, 07 e 08/11 do ano em curso, em torno do seu Pastor, Dom Manoel dos Reis de Farias, 7º bispo diocesano, para realizarem a 27ª Assembleia Diocesana de Pastoral, cujo tema será: "Ser Igreja - Comunidade de Comunidades" e o subtema: "Ir e dar tudo a todos, envolvendo todos".  

O local do grande encontro diocesano será no  Centro Diocesano de Pastoral - Monte Carmelo - Pedra do Bode. A Taxa de participação foi fixada em R$ 60,00 (sessenta reais) para custeio da alimentação e estadia, e, segundo um "lembrete" da Coordenação Diocesana de Pastorais, cada Paróquia, Coordenação, Grupo, Movimento ou Associação em nível diocesano deverá assumir suas despesas, visto não ter havido disponibilização do custeio da mesma pela diocese, para os participantes.

O eixo norteador de todo as discussões e diretrizes a serem construidas, abordará a PALAVRA, ORAÇÃO, PARTILHA,  e COMUNHÃO. Rogamos ao Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, uma abençoada e exitosa Assembleia Diocesana. 


      Coordenação Diocesana - Catequese Familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário