domingo, 23 de fevereiro de 2014

Diocese Petrolina ordenará Presbítero Evandro e Felipe



A Diocese de Petrolina rejubila-se mais uma vez, agradecendo a Deus e as Famílias dos Diáconos Evandro Santos e Felipe Gomes, pela grata alegria da entrega total ao Ministério Sacerdotal desses dois jovens, que ao entrarem no Seminário Diocesano São José em Petrolina, deixaram-se “Seduzir pelo Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, Jesus Cristo”. 
O Povo de Deus que está em Petrolina, conduzido pelo seu 7º pastor diocesano, sente-se agraciado e agradecem com carinho a dom Manoel dos Reis de Farias, pelas vocações sacerdotais que vem crescendo ao longo do seu pastoreio. 
Todos estão convidados para participarem da Celebração Eucarística de Ordenação Sacerdotal dos Diáconos Evandro e Felipe, no próximo dia 28/02, a ser realizada na Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, Rua da Inglaterra S/N, ao lado Seminário São José, Bairro de Areia Branca, Petrolina/PE, às 19h30min.
A Coordenação Diocesana para Animação Bíblico-Catequética congratula-se aos familiares dos diáconos, aos paroquianos e aos diocesanos, parabenizando desde já os que serão Ordenados Presbíteros para a Glória de Deus, sob a proteção de São Paulo Apóstolo e de nossa mãe e protetora, Nossa Senhora Rainha dos Anjos.
Coordenação Diocesana de Catequese Familiar de Iniciação Cristã – ZéCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário