sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pe. Alessandro Campos Fará Show Beneficente em Petrolina no dia 02 de Março

A Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Jardim amazonas em Petrolina, realizará no próximo dia 02 de maio, no pátio de eventos Ana Carrancas (Lugar onde acontece o São João de Petrolina), um grande show com o Padre Alessandro Campos, da TV Aparecida,.
Para aqueles que ainda não o conhecem, o padre canta músicas sertanejas de raíz para evangelizar a partir da realidade simples do povo do interior, será um show de evangelização e momento de lazer para todas as famílias, o padre ganhou destaque nacional graças ao seu jeito simples e humilde de falar de Deus.
O Show será totalmente beneficente, em prol da construção do Centro Pastoral São João Paulo II, no Jardim Amazonas, e com este centro Pastoral, a paróquia poderá ampliar e qualificar seus serviços sociais, uma vez que os bairros que compõe nossa àrea Pastoral são todos de perifieria.
A Paróquia conta hoje com 03 Médicos voluntários atendendo mensalmente e gratuitamente, o acompanhamento dos pacientes, seleção de atendimentos etc, é feito pela Pastoral Social da Paróquia, de modo que possa priorizar os que mais precisarem dos serviços, atendendo a um dos preceitos de Cristo e seguindo o modelo do nosso padroeiro São Francisco de Assis.
Dentre os serviços prestados pelos médicos, estão: Oftalmologia, Endocrinologia, Genecologia; A Psiquiatria está sem atuação no momento porfalta de condições, mas pretendemos retomá-la,  em breve teremos um clínico geral, e estamos aceitando parcerias voluntárias de médicos. Estes e outros serviços serão oferecidos a comunidade, como escola de múcica (Com instrumentos),  laboratório de informática, e muitos outros, além é claro da prestação de serviços como a Pastoral da Criança e o ensinamento dos nossos valores cristãos tão fundamentais para a sociedade hoje, como nos ensina a Campanha da Fraternidade 2015 (Estamos aqui pra servir).
A Igreja Católica de Petrolina têm um histórico de bem feitorias na nossa cidade, e nada disso seria possivel sem os nossos parceiros, patrocinadores, amigos, fiéis, e é claro os meios de comunicação. Foi Ela quem contruiu o Hospital Dom Malan que durante muitos anos foi o único hospital de Petrolina, e era mantido com o dízimo do povo e o trabalho voluntário de freiras enfermeiras missionárias, como esquecer fundações como o PETRAPE, CASA DA CRIANÇA, APAMI, CASA DO BOM SAMARITANO. Foi a Igreja quem deu a Petrolina sua Primeira rádio, e por muitos anos o único meio do comunicação dessa região, (Emissora Rural), foi a Igreja quem nos deu duas grandes escolas quando Petrolina iniciava sua caminhada, a Igreja está como uma das pedras fundamentais do alicerce de nossa cidade. Hoje a igreja de Petrolina envia contribuições que mantêm instiuições filantrópicas na Africa. Mas para que esse trabalho continue, precisamos de cada um de vocês.  Divulguem ou compartilhem nas redes socias, comprem ou presenteie ingressos para o show, e você estará contribuindo para a continuidade de um grande trabalho da Igreja Católica em Petrolina. Os Ingressos custas R$ 25,00 (Pista) e R$ 60,00 (Ária Vip – Cadeiras próximas do palco). Além de nos ajudar, você terá um ótimo momento de show e lazer com sua família.


A Igreja entendeu, depois do concílio Vaticano II, que precisava realizar gestos concretos de ação social, e não apenas caridade, pois a caridade é remédio pra quem prática, com ela o coração é curado de todo egoísmo tão danoso ao mundo, mas a caridade não muda a realidade social dos pobres, a ação social sim, por isso, muito mais do que pedir cestas com alimentos e doar aos pobres, queremos oferecer serviços que possam mudar a sua realidade social, e no momento o mais urgente nos parece ser a saúde. Desculpem um texto tão grande, mas cada informação  é fundamental, abaixo segue a lista de pontos de vendas.
Grato: Georje Gonçalves – Secretário Paroquial – 087-3863-2898

Secretaria Paroquia do Jardim Amazonas - Secretaria paroquial do João de Deus - Secretaria Paroquial de Santa Maria da Boa Vista - Secretaria Paroquial de Afrânio - Secretaria Paroquial de Dormentes - Secretaria do Palácio Episcopal (Ao Lado da Caixa) - Agnus Daí (Em Frente a Catedral ) - Tenda do Senhor ( Rua do Colégio Dom Bosco) - Vale Ingressos (River Shooping ) - Passa Porte da Folia (Juazeiro Posto de Gasolina em frete ao camelódromo) - Portal SG - Ciro Som (Areia Branca) - Lojas Lindo Moveis (Rajada) - Posto de Gasolina – ( Rajada ) - Mercado Martins – (Lagoa Grande – Dona Ana)  - Glória Fashion Cabelereira  - Av. Alto da Boa Vista -  Beca Bazar (Rajada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário