quinta-feira, 23 de abril de 2015

Grupo de oração Sal da Terra da Paróquia de Rajada realizará encontro com jovens na comunidade de Atalho.

O grupo de Oração Sal da Terra da Paróquia Nossa Senhora das Dores do distrito de Rajada, realizará no próximo domingo, 26, de 08h15 às 16h, um grande encontro com a juventude de toda a região, especialmente os jovens das comunidades que constituem a paróquia.
O encontro, com entrada gratuita, acontecerá na escola estadual da comunidade de Atalho, que já vive momentos de expectativas para acolhida dos participantes do encontro. 
Entre as programações do evento, acontecerão: palestras, pregações, orações, louvor e a Santa Missa. Durante a primeira edição do encontro, além do grupo de jovens, participarão: o diácono Robério Costa, da Paróquia de Rajada; Georje Gonçalves, da Paróquia São Francisco de Petrolina; padre Felipe Gomes, administrador da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada; o casal Tiago e Ana Paula - ambos responsáveis pela pregação do tema do encontro: Namoro Santo-, além de toda a comunidade local. 
O principal objetivo do encontro, que poderão participar pessoas de todas as idades, é levar a toda a comunidade cristã a Palavra de Deus, por meio da música, apresentações, testemunhos e muito mais. Informações: Meiriely Rodrigues, Élder Macedo e Alessandra Nunes. (Foto: Danilo Silva)
Todas as informações: www.paroquianossasenhoradasdoresrajada.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário