sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mensagem de Frei Beto, bispo Coadjutor de Juazeiro


FREI CARLOS ALBERTO, RECÉM-NOMEADO BISPO COADJUTOR DE JUAZEIRO, DEIXA SUA PRIMEIRA MENSAGEM

Em seu perfil na rede social facebook, o recém-nomeado Bispo coadjutor de nossa Diocese, Frei Carlos Alberto Breis, mais conhecido onde trabalha como Frei Beto, escreveu hoje sua primeira mensagem de agradecimento pelas felicitações recebidas. Na mensagem fala de "humildade e disposição sincera de servir à Igreja" que está em Juazeiro.

Confira o texto:


"Gostaria de agradecer aqui a todos os familiares, confrades e amigos pelas mensagens enviadas por ocasião de minha nomeação episcopal. Conto com vossas orações para que possa assumir com fidelidade e entusiasmo a vocação de discípulo missionário e 'testemunha próxima e alegre de Cristo, Bom Pastor' (DocAp , n. 187), para que seja um Pastor com 'o cheiro das ovelhas' (Papa Francisco).

Com a humilde e sincera disposição de servir à Igreja que tem marcado minha caminhada de frade menor nestes trinta anos de admissão ao Noviciado e quase vinte e dois anos de ordenação presbiteral, acolhi o pedido do Papa Francisco para assumir o ministério episcopal como bispo coadjutor da Igreja que está em Juazeiro, Bahia. Sei das exigências e responsabilidades que esse sublime ministério comporta, bem como dos meus limites e contingências, mas sei também que poderei contar com a Graça do Senhor e com a comunhão de toda a Igreja particular à qual estou sendo enviado".

Seja bem vindo, nosso povo quer lhe receber com carinho e afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário