sexta-feira, 4 de maio de 2012

SHOW DE MÃE, A FESTA !!!


MAIO, mês dedicado às Mães! Mês Mariano, cheio de alegrias! Festejamos em nosso querido Brasil o segundo Domingo de Maio desde a baixa do Decreto nº 21.366 (05/05/1932 – Presidente Getúlio Vargas), como:

Dia das Mães!
 
    



Pensando nisso, nossa querida Paróquia de São Paulo Apóstolo, através da Cantina Paroquial e a Equipe de Eventos, ao lado dos paroquianos (as) estará promovendo um grande espetáculo – SHOW DE MÃE, A FESTA!

Comemoraremos com júbilo quem nos trouxe a VIDA – Dom de Deus no dia 12 de Maio (2º Sábado do mês), a partir das 22 horas no SESI de Petrolina (próximo ao Parque Josefa Coelho).

Na oportunidade, o SHOW será comandado pelo Conjunto Musical – VOZES DO CAMPO – A voz do forró de Tuparetama/PE; será uma prévia ao ARRAIÁ PAROQUIÁ 2012 que já faz parte dos Festejos de São Paulo Apóstolo 2013.

Você não pode deixar de participar desse evento em prol da continuidade da Reforma da Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, adquirindo logo sua MESA através dos contatos: (87) 8817.2063 ou 8835.2735, e com muita alegria e carinho, presentear sua querida MÃE no dia a ela dedicado!

Conhecedores da importância que devemos dar às nossas queridas Mães, embora sendo apenas um dia a cada ano, lembremos de sua importância em todos os dias de nossa vida, tendo em Maria, Mãe de Jesus, nossa querida Mãe da Igreja nosso auxílio e proteção: Peça á Mãe que o Filho atende!

Somos convidados (as).
            PARTICIPEM!
DIVULGUEM!

 
TODA A RENDA SERÁ EM PROL DA CONTINUIDADE DA REFORMA DA NOSSA IGREJA MATRIZ DE SÃO PAULO APÓSTOLO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário