quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada celebra nesta sexta-feira, sete anos da devoção de padre Cícero na comunidade.

Celebrando os sete anos da Devoção de Padre Cícero a Nossa Senhora, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina - PE, celebrará nesta sexta-feira, 20, mais uma programação especial, composta, sobretudo, por orações e louvor.
A devoção, iniciada de forma experimental na administração paroquial do padre José Guimarães, alcançou uma consolidação como uma grande realidade para a população Católica do distrito, bem como para outras localidades que interagem e participam desse grande momento de devoção, onde o ponto maior a ser celebrado é Jesus Cristo, pela intercessão de Nossa Senhora e também pela representatividade de Padre Cícero.
Esse dia é sem dúvida, muito especial para a comunidade cristã/católica, pois a iniciativa da criação desse momento, trouxe uma grande oportunidade de evangelizar a comunidade, proporcionando momentos de muita oração, louvor e agradecimento. 
A programação da devoção é muito complexa, composta por confissões, ofício, visitas nas tendas, adoração e a Santa Missa.
Diante de tantos fatos dignos de agradecimentos a Deus, convidamos você a participar desse momento especial, que iniciará às 06h com o ofício. A hora da graça, em novo horário, iniciará às 18h. Já a procissão sairá da Igreja matriz às 19h. Com a Santa Missa e bênção do Santíssimo, às 19h30, a programação será concluída.
Veromilton Nunes - coordenador da Pastoral da Comunicação 
Paróquia Nossa Senhora das Dores - Rajada

Nenhum comentário:

Postar um comentário