sábado, 19 de julho de 2014

Diocese de Petrolina: Padre Rogério será o novo reitor do Seminário São José



FONTE: PARÓQUIA N. S. DAS DORES - RAJADA (Quinta-feira, 17 de julho de 2014)

A Diocese de Petrolina - PE, através de seu representante maior, Dom Manoel dos Reis de Farias, bispo diocesano, decidiu modificar a reitoria do Seminário São José.
A partir de agosto, o padre José Rogério assumirá o cargo de reitor e o padre Malam, como vice. Atualmente, o seminário é administrado pelo padre Humberto.

A nova equipe chega com a missão de continuidade no local que é destinado a formação dos futuros sacerdotes.


O padre José Rogério, que está há três meses na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada - há menos de um mês como padre - continuará por um período, nos finais de semana, assumindo os compromissos nesta paróquia, até que seja enviado outro padre. Enquanto que durante a semana, estará a disposição do seminário.

Em pouco mais de 90 dias, o mais novo sacerdote da diocese desenvolveu grandes trabalhos na Paróquia da Mãe das Dores, com sede no distrito de Rajada, atuando como diácono, e mais recente como padre. O religioso trabalhou nas pastorais, atendeu as comunidades com celebrações, criou, com o seminarista Antônio, um plano de evangelização, já iniciado nas ruas e com projetos próximos para a comunidade, colaborou e instruiu na realização do IV Arraiá Paroquial, realizado no início de julho e ainda, iniciou parte dos preparativos para a festa da padroeira.   

Postado por veromilton_nunes às 18:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário