terça-feira, 20 de março de 2018

Dom Francisco é recebido com Boas-Vindas na Casa Plínio Amorim - Câmara de Vereadores de Petrolina.

BISPO DE PETROLINA É RECEBIDO COM BOAS-VINDAS PELOS VEREADORES DA  CASA PLÍNIO AMORIM

 LUAN RAVICK-Emissora rural























































































































O Bispo da Diocese de Petrolina, Dom Francisco, esteve na manhã desta terça-feira (20) na Câmara de Vereadores de Petrolina para receber as boas vindas dos edis da cidade e na oportunidade comentou sobre a Campanha da Fraternidade 2018, cujo tema é Fraternidade e superação da violência, tendo como lema, Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8).
Em seu discurso inicial no uso da tribuna, Dom Francisco disse que
o seu principal objetivo da visita à Casa Plínio Amorim seria o bem comum da sociedade, com base na palavra de Deus. “Alegra-me sobre maneira visitar esta casa cujo objetivo primeiro é o bem comum, o bem da sociedade. E o bem da sociedade quando ele é alicerçado na palavra de Deus ele produz abundantes frutos por isso agradeço a acolhida e as boas vindas e ao mesmo tempo quero recordar que toda essa trajetória da Igreja aqui em Petrolina é uma trajetória que tem o sentido de anunciar Jesus e por causa dela a promoção humana”, afirmou Dom Francisco, que tomou posse no último dia 3 de março.
Dom Francisco Canindé Palhano enfatizou ainda a importância de sua presença na Câmara de Vereadores de Petrolina. “Um momento muito importante esse, porque o bispo manifesta para o homem publico a sua vontade e o seu desejo de estar lado-a-lado nesse anúncio do Evangelho para que também tantas e tantas demandas possam ser inspiradas, equacionadas e solucionadas”, pontuou Dom Francisco.
Na oportunidade o Bispo de Petrolina falou também sobre a Semana Santa. “Desejar uma semana santa muito santa onde a marca seja a nossa vontade de assumir cada um a sua cruz, consciente de que a cruz de Jesus nos salvou, a cruz de Jesus nos redimiu e nunca nos esqueçamos que só existiu o terceiro dia e só existiu a ressurreição porque Jesus aceitou o patíbulo da cruz e três dias de sepultura”, desejou o Bispo de Petrolina.
A presença do religioso foi solicitada pelo edil Rodrigo Araújo, através de requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário