quarta-feira, 6 de abril de 2016

Diocese de Petrolina: Pe. Antonio Malan de Carvalho, comemora aniversário!


FELIZ ANIVERSÁRIO, 

PARABÉNS PE. MALAN

         A Paróquia São Paulo Apóstolo, “Poção do Povo de Deus” que está na Diocese de Petrolina, muito feliz, nesta 2ª Semana da Páscoa (06/04), agradecendo ao Senhor o Dom da Vida, celebrou a Santa Eucaristia na Comunidade da Conceição – COHAB II, rezando por todos os aniversariantes dessa primeira semana de abril, Dona Edilma, Marina, Mana, Marcelo, Maria Nobre, Andreia, etc., e pelo seu Administrador Paroquial, o Pe. Antônio Malan de Carvalho, que está também aniversariando (07/04).

Vale destacar que no mês de fevereiro (11), do ano em curso, Pe. Malan, ao lado dos seus paroquianos, celebrou o 32º Aniversário de Ordenação Sacerdotal, cuja boa parte desse tempo está sendo dedicada à Paroquia São Paulo Apóstolo, bem como ao Seminário São José! Antes de Presidir a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo Dom da Vida, Pe. Malan foi agraciado com um forte abraço de sua Professora de Música, Professora Mirian, que o parabenizou alegremente!        

Agradecidos ao Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, neste Ano Santo da Misericórdia, pedimos que continue abençoando o nosso Pároco, concedendo-lhe muitos anos de vida e derrame bênçãos de saúde, paz, e alegria, par que ele continue proporcionando a cada paroquiano, o encontro pessoal com Jesus Cristo, como o fez e continua fazendo através da Catequese Familiar de Iniciação Cristã e do Sistema Integral da Nova Evangelização – SINE, cujos modelos pastorais, estão sendo colocados em prática em nossa Diocese de Petrolina.

Parabéns Pe. Malan, que Nossa Senhora da Conceição, Santo Antônio de Pádua, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e São Paulo Apóstolo te protejam nessa sua Missão Sacerdotal! Forte abraço de todos os paroquianos (as)!        

Wil2016 – Ministro Catequista




























Nenhum comentário:

Postar um comentário