domingo, 3 de maio de 2015

Show do Pe. Alessandro Campos realizado com Sucesso em Petrolina

Desde Bem cedo a fila já estava enorme, as caravanas do interior foram as primeiras a chegar para garantir um lugar bem perto do Palco. Era difícil escolher prioridade entre as senhoras, porque todas já eram de uma certa idade, no entanto elas foram pacientes. Um grande show, com muito espaço e uma super estrutura que certamente marcou a história dos eventos católicos de Petrolina. Toda produção do Pe. Alessandro Campos ficou admirada, ele mesmo elogio a estrutura e o povo da cidade.


O DJ Roony Moura, fez uma grande festa de abertura, pela 4ª vez na região, e ainda escalado para o Adhonai 2015 em Agosto.















O Show com o Pe. Alessandro Superou a expectativa, muitas pessoas emocionadas no momento de oração, especialmente com a chegada da imagem de nossa Senhora Aparecida. Dentre os visitantes, alguns irmãos evangélicos marcaram presença.

Após o show, o Pe. deu uma entrevista coletiva a imprensa local, da qual nós agradecemos imensamente à Rádio Grande FM, nossa parceira. Simone Marques, super locutora, simpática e humilde, abrilhantando a nossa festa,.

A Rede Vida marcou presença também, a reportagem vai ao ar na terça feira pela noite.

Agradecemos aos nossos amigos, as caravanas, à todos os servos na paróquia que contribuíram para a realização deste grande evento, àqueles que não aparecem porém são fundamentais. A Estes nossa certeza de que Deus não esquece nenhum detalhe.

FOTOS: CLAUDIMAR XAVIER
TEXTO: GEORJE GONÇALVES
- PASCOM PARÓQUIA S. FRANCISCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário