sábado, 10 de janeiro de 2015

Diocese de Petrolina: Paróquia São Paulo Apóstolo realiza CAMPANHA DO DIZIMO


Ouvimos e nos acostumamos a dizer entre os amigos e a os familiares: “Ano Novo, Vida Nova”. É isso! A Paróquia São Apóstolo na Diocese de Petrolina/PE, a cada ano vem contando com a motivação e adesão de muitos paroquianos à PASTORAL DO DÍZIMO.
Em 2014, após articulação e programação, contando o incentivo e a motivação do primeiro dizimista paroquial, o nosso Administrador Paroquial Pe. Antonio Malan de Carvalho que, ao lado da Coordenação e dos 36-Zeladores (as) da Pastoral do Dízimo, não mediram esforços e lançou nos meses de Novembro e Dezembro, a campanha:
RENOVAÇÃO E NOVOS DIZIMISTAS-2014

Os resultados após o lançamento já logrando resultados positivos, onde muitos dizimistas renovaram e continuam RENOVANDO seu compromisso com o Senhor, e muitos irmãos e irmãs, paroquianos e até não paroquianos, estão fazendo seu cadastro na        PASTORAL DO DÍZIMO, afinal, “Deus ama a quem partilha com alegria”. O dízimo é bíblico, evangeliza e muda a vida de quem faz essa escolha consciente.
Na última reunião, dia 09/01/2014, a Coordenação da Pastoral do Dízimo reunido com sua Zeladoria, felicitando todos e todos os presentes, pelo Ano Novo/2015, agradeceu o empenho na CAMPANHA e apresentou uma parcial: 185-Renovação e Novos Dizimistas e Dizimistas Mirins. Que graça e bênção.
Esperando concluir o resultado da CAMPANHA, os Zeladores e Zeladores estão distribuindo aos Dizimistas e Novos Dizimistas a REVISTA CALENDÁRIO/2015, com conteúdos atualizados sobre o DÍZIMO em nossa Igreja, em nossa Paróquia de São Paulo Apóstolo. Se você ainda não é dizimista, “FAZEI A EXPERIÊNCIA.” (Ml 3,10).

Coordenação da Pastoral do Dízimo


Nenhum comentário:

Postar um comentário