domingo, 17 de setembro de 2017

Diocese de Petrolina: Paróquia São Paulo Apóstolo Festeja Abertura do Ano Jubilar Paroquial - 50 Anos!

Imagens: PASCOM Paroquial (Mais imagens, copiar/colar: www.paroquiasaopaulo.org.br

       A Paróquia São Paulo Apóstolo, celebrou nessa sexta-feira (15/09) a Missa em Ação de Graças pelo Ano Jubilar Paroquial - 1968/2018 (50 Anos - Bodas de Ouro), cuja celebração foi concelebrada e presidida pelo Pe. Antonio Moreno Pinto, Coordenador Diocesano de Pastorais, Diretor do Colégio Dom Bosco e Administrador Paroquial da Paróquia N. S. das Dores de Rajada. Vale destacar que mais duas Paróquias da Diocese de Petrolina, São José Operário (Petrolina) e São João Batista (Afrânio), também completaram 49 anos de Missão e Evangelização. 

Parabéns a todos os seus paroquianos/as!

    Na oportunidade da celebração em AÇÃO DE GRAÇAS pela Caminhada Missionária e Evangelizadora em seus 49 Anos, rumo aos 50, o Pe. Malan apresentou à comunidade paroquial reunida o SELO dos 50 Anos e a NOVA LOGOMARCA Paroquial Jubilar.
E, na celebração festiva, o Pe. Antonio Malan de Carvalho,  no uso de suas atribuições pastorais na diocese de Petrolina, Ministrou o Sacramento da Confirmação - Crisma à 38 jovens e adultos que participam da Catequese Familiar de Iniciação Cristã, e a Investidura dos Novos Ministros Extraordinários da Comunhão - MECE's.
       
       A Santa Missa foi transmitida ao vivo em cadeia com a Pastoral da Comunicação do Seminário Diocesano São José - PASCOM e a PASCOM Paroquial, sob coordenação do Seminarista Marcelo Manoel. 





       
      No site da Paróquia São Paulo Apóstolo, você pode acessar mais imagens da celebração através do link: copiar/colar no seu navegador: www.paroquiasaopaulo.org.br

        PASCOM_PSP







Nenhum comentário:

Postar um comentário