domingo, 8 de janeiro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO




Em contato com a Congregação Fraternidade Divina Providência/Belo Horizonte/MG, nossas queridas Ir. Davi e Ir. Edwiges, disseram: “em plena Epifania, ela entra na Casa do Pai! Ela amava muito Petrolina, essa terra deixou ela muito feliz durante a convivência na Diocese de Petrolina - Paróquia São Paulo Apóstolo!”  




O melhor mesmo é deixar que a própria Irmã Ilma fale de sua vida através do texto que escreveu. Vejam no link: http://www.carmelitasdiviprov.com.br/site457/letras.php?id=457



BUSCO A TUA FACE

Irmã Ilma Duarte Martins





Vem, Senhor! Tua face procuro

Como a terra árida

Pela chuva anseia

Assim meu ser por Ti



Vivo és, Senhor!

Em tua presença estou!

Na brisa leve me fala

No Carit me dessedenta.

Vem, Senhor! Vem, Senhor!



Vem, Senhor!*

Na aridez do deserto

Com o pão me alimenta,

Fortalece-me na caminhada...



Vivo és, Senhor!

E em tua presença estou!

Na brisa leve me fala,

No Carit me dessedenta...

Vem, Senhor!



Aos parentes, amigos e suas Irmãs Carmelitas, nosso sentimento profundo de gratidão a Deus pela vida da Ir. Ilma, por ter convivido com ela e usufruído de sua fé profunda, de sua alegria e de sua convivência boa e fraterna. Rezemos por ela que muito rezou por nós. Pastoral da Comunicação da Paróquia São Paulo Apóstolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário