segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Diocese de Petrolina: Pe Givanildo em suas Bodas de Estanho Sacerdotais



A Vocação é um chamado que exprime uma intimidade profunda entre o vocacionado e Deus que chama, e este escutando sua voz, responde livremente ao convite de deixar tudo por causa da Boa Noticia!

Deixar tudo: pais, sonhos, bens e suas mais sublimes aspirações, para seguir Jesus Cristo, Rosto da Misericórdia do Pai, “A Pedra Angular, rejeitada pelos construtores; e que não tem onde reclinar a cabeça!”

E é assim que, o Reverendíssimo Pe. Givanildo José
vivenciará seu 10º Aniversário de Ordenação Sacerdotal - Bodas de Estanho, elevando a Deus sua ação de graças pelo Dom de sua Vocação ao Sacerdócio, cujo SIM foi para ser vivido com intensa entrega à “Poção do Povo de Deus que está em Petrolina”, atualmente no Território da Paróquia de Santa Luzia – COHAB Massangano, em vista da construção do Reino de Deus, já instaurado por Cristo.

Rogamos ao Senhor da Messe e Pastor do Rebanho para que o Pe. Givanildo viva seu sacerdócio repleto de muita luz sob a proteção de Santa Luzia, cujo dom da sua vida sacerdotal, preciosa aos nossos olhos e sobretudo aos olhos de Deus, seja vivenciada com amor e dedicação aonde o Senhor o enviar!

E que nossa querida Mãe, Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Mãe dos Sacerdotes o cubra com seu manto santo lhe acompanhando e iluminando na vivência de sua missão como Padre de nossa Diocese de Petrolina.


PSP_PASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário