terça-feira, 20 de maio de 2014

Promotor de justiça alerta para os cuidados com a criança e o adolescente



FONTE: A VOZ DO SÃO FRANCISCO – Emissora Rural (20 DE MAIO DE 2014)
PUBLICADO EM: CIDADE, DESTAQUE

Ainda com alusão ao 18 de maio, dia de enfrentamento ao abuso e violência sexual contra crianças e adolescentes, o promotor de justiça da Vara da Infância e da Juventude, Fernando Portela, esteve na manhã desta terça-feira, 20, Emissora Rural falando do assunto. Para o promotor “o que está acontecendo na sociedade brasileira é uma overdose de liberdade”, afirmou.

Segundo Dr. Fernando Portela

Vaticano apresenta Campanha contra Tráfico Humano durante a Copa do Mundo 2014




TERÇA, 20 MAIO 2014 18:45 CNBB

O prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, cardeal João Braz de Aviz, apresentou hoje, 20, pela manhã, no Vaticano, a Campanha contra o Tráfico de Pessoas durante a Copa do Mundo 2014, “Jogue a favor da vida – denuncie o tráfico de pessoas”.

Segundo cardeal João Braz de Aviz, “a campanha manifesta a

Nossa Senhora do Auxílio


SEXTA, 16 MAIO 2014 16:27 CNBB
Dom Canísio Klaus – Bispo Diocesano de Santa Cruz do Sul (RS)

O mês de maio, além de dedicado às mães da terra, também é dedicado à Mãe do Céu. É por isso que, entre os católicos, maio é conhecido como o mês de Maria. Colaboram para isso as várias festividades marianas que são próprias deste tempo, tais como Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Caravagio, Nossa Senhora Auxiliadora e Nossa Senhora da visitação.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Novena e Festa de N. S. Auxiliadora - Paróquia São Paulo Apóstolo



PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO
Novena e Festa de Nossa Senhora Auxiliadora – Comunidade Auxiliadora

FONTE: Liturgia Paroquial, 13 de Maio de 2014 (ZéCA)

Entre os dias 15 a 24 de maio, a Paróquia de São Paulo Apóstolo – Diocese de Petrolina-PE, estará realizando o novenário e a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, Patrona da Comunidade Auxiliadora.  Esse ano, a novena e festa em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora, terá como tema “Maria Auxiliadora, reflete os caminhos de santidade”.