terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Auto de Natal: O Boi e o Burro, de Maria Clara Machado


As crianças do Projeto Vida Nova do Bairro José e Maria, obra das Irmãs Carmelitas, mostraram com simplicidade como é viver o Natal do Senhor, nesse Tempo de Advento.  

Os artistas ainda pequenos no tamanho, mas de grandeza excepcional, pelo brilhantismo e alegria da dramaturgia enraizada no jeito e na beleza de fazer teatro, sob direção da Professora Cristiane, deixaram-nos de “boca aberta” nessa terça-feira, após a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo - Diocese de Petrolina, com um maravilhoso presente: O Auto de Natal, baseado na obra da nossa escritora, Maria Clara Machado: O Boi e o Burro no caminho de Belém.


Os Paroquianos de São Paulo Apóstolo, aplaudiram de pé e agradeceram na pessoa de Nazaré Melo, às Irmãs Carmelitas também presentes, na pessoa de Ir. Tereza Cristina, pela belíssima apresentação do espetáculo a céu aberto – AUTO DE NATAL – no espaço cenográfico do maior Presépio Natalino da Cidade, instalado na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo em Areia Branca.

Quem não veio, ainda pode curtir algumas imagens em nossa página na galeria de fotos (imagens do fotógrafo amador, ZÉCA). Vale conferir: www.paroquiasaopaulo.org.br 

Na oportunidade, venham visitar nosso Presépio de Natal. Agradecemos desde já sua visita. Feliz e abençoada semana a todos/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário