terça-feira, 6 de março de 2012

DIOCESE DE SALGUEIRO - PARÓQUIA MISSIONÁRIA DE SANTA CRUZ

|

Diocese de Salgueiro se prepara para as Santas Missões Populares



A Paróquia Santa Cruz, em Salgueiro, realizou no último dia 04, no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - IF, Campus Salgueiro,  o II Módulo da Formação Bíblica e Doutrina da Igreja Católica, sob o tema "missionário, ardoroso, decidido, entendido, resulta bons frutos”, com vistas à preparação de leigos para as Santas Missões Populares.
O Padre José Nilton Matias, pároco da Paróquia Santa Cruz e coordenador do projeto, deu início às atividades  às 07h00 com uma festiva acolhida aos missionários, seguida por momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.
O Padre Expedito Santos, da Diocese de Petrolina, proferiu conferência sobre a necessidade do conhecimento das Sagradas Escrituras e dos bens da fé católica, como a Santa Eucaristia e a devoção à Virgem Maria, na ação catequética e missão evangelizadora dos cerca de quatrocentos leigos presentes ao Encontro.
Um vídeo transmitindo mensagens de incentivo do Bispo Diocesano, Dom Magnus Lopes e do padre Domingos Malan, foi exibido. 
A Missa celebrada às dezenove horas, na Paróquia Santa Cruz, encerrou o Encontro.
Fonte: Pascom Diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário