sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DIOCESE DE PETROLINA GANHA MAIS 03 NOVOS PADRES




A Diocese de Petrolina, sob o pastoreio de Dom Manuel dos Reis de Farias, louva e agradece ao Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, pela Ordenação Presbiteral dos Diáconos: Fernando Ferreira da Silva, Juraci da Silva Bernardo e Maurílio da Silva Quirino, celebrada festivamente com boa participação das diversas caravanas de todas as Paróquias, que superlotaram a Igreja Catedral de Petrolina.

Dom Manuel, à exemplo dos Neo-Sacerdotes está muito feliz, e agradeceu por diversas vezes: "Muito Obrigado Petrolina, a todos os presentes, ouvintes da Emissora Rural", que tem como Mãe e Protetora a Senhora Rainha dos Anjos!
A animação Litúrgica foi muito bem feita pelo Seminarista Junior Bedor, e os cantos pelo Coral São Paulo Apóstolo, que cantaram para o Louvor e Glória do Senhor, sob regência do nosso querido Pe. Malan, que por sinal foi também empossado em 22/01 do ano em curso por Dom Manuel, para continuar seus trabalhos missionários na Paróquia São Paulo Apóstolo. 

o Testemunho foi dado pelo Casal: Luiz Carlos e Madalena (Casal da Catequese Familiar) que também na oportunidade revelaram que estão de aniversário matrimonial: 29 anos, dos quais, sempre acompanham de perto os Seminaristas que fazem o Seminário São José de Petrolina/PE. Parabens ao Casal Catequista! 

Também presentes os representantes das Dioceses e Arquidioceses e paroquianos de: Salgueiro, Juazeiro da Bahia, Crato, Maceió, por onde os Neo-Sacerdotes fizeram suas experiências pastorais. Não foi sabido ainda para onde eles irão dar continuidade à missão.

Igreja Santa, Templo do Senhor! Glória a Ti, Igreja Santa, ó cidade dos cristãos! que teus filhos hoje e sempre, vivam todos como irmãos! Assim cantamos o inicio da celebração: Marcha da Igreja.
Parabens, mais uma vez ao nosso Bispo Dom Manuel, que em tão pouco tempo conosco, já acolhe 03 (três) filhos ao Presbitério... Muitos outros virão para Glória e Honra do Senhor! E, parabens aos NOVOS PADRES: Pe. Fernandinho, Pe. Maurilio e Pe. Juraci (o nosso Sargento).

Cooerdenção Diocesana de Catequese Familiar - Petrolina/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário